terça-feira, 25 de outubro de 2011

desabafando

Bem..acho q meu peso vai ficar esse mesmo 87kg. Não desanimei, mas é a relidade, to malhando td dia , só nao como de 3 em 3 horas, nem tenho bebido agua.
Estou com 1 ano e 2 meses de operada, a maioria q vejo já atingiu a meta. O meu medico diz q minha cirurgia dentro do previsto foi um sucesso pois ja perdi o % de peso esperado, mas o ideal é q eu perca mais 10kg pra entrar na faca (barriga e peito).
Olha eu em agosto 2010

Eu mes passado (set 2011)

É estranho, me vejo diariamente gorda, olho a foto e me acho magra. Mas 87kg é peso de gorda, ou no mínimo cheinha... entao acabo me sentindo mal..na obrigação de pesar o tal dos 70 kg.
E ao mesmo tempo penso pow..sao 42kg off, vc ta bem.
sei la, to pirando???Não to fazendo charminho pra ouvir "linda", é o q estou sentindo. Tenho 1 short 44,um 46 largo, 2 calças 46 uma ótima e 1 larga. Nem sei qual meu numero de verdade e confesso q ando sem tesao pra saber qual é.
Eh isso, não to pra baixo, só acho q os resultados de td mundo sao melhores q o meu, pronto falei!rsrsr
Ah, nao consigo postar comentarios se o blog nao tiver o "anonimo", alguem sabe alguma solução??

Meninas (http://asdicasdarenata.blogspot.com/) e http://afimdeviver.blogspot.com/, tentei comentar lá mas nao deu, tem vez q vai..vez q nao!
Lu (http://ludiadia.blogspot.com/)a gente se ve sempre no face , o grupo é ótimo!

Obrigada pela visita , mesmo quem le e nao comenta (como tenho feito rsrsrs)
Bjusss

10 comentários:

  1. Olá,
    Olha temos o efeito platô, os kilos param um tempo, isto é defesa do organismo, mas depois volta ao normal.
    Então continue fazendo as coisas certinhas que será os resultados, tente adequar as comidas de 3 em 3 horas e agua é essencial p corpo agir bem...boa sorte.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Dessa, me identifiquei muito com o seu post, eu tbm não consigo me ver magra a não ser nas fotos, e acho que tbm não vou sair dos 87 aff, tá dificil, e cada dia fica pior, mas não podemos desanimar mesmo, até mais....

    ResponderExcluir
  3. Dessa, tudo be, eu estou lendo aqui e pra mim tbm foi dificil quando algumas pessoas ja tinham atingio a meta com apenas 7 meses de operadas, mas hoje com 1 e seis meses estou atingindo minha meta, faltam 3 kilinhos, vc tbm vai chegar lá nada de desamino garota e outra vc esta linda sim

    ResponderExcluir
  4. Linda, cada organismo reage de um jeito a gente escuta isso o tempo todo, sei o quanto é difícil viver estas palavras,mas a verdade é que mesmo que o número pareça ser de gorda, o que o corpo mostra é outra coisa, suas fotos estão mesmo lindas!! Esse colo e esse pescoço então!!! magrinhos mesmo!! Ossos aparecendo!E ossos pesam!!! Fica triste não!! Tá linda de verdade, e o peso acho que ainda vai cair mais!! bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dessa

    Sinto-me assim também... acho que perdemos a referência, já não sabemos mais nos ver como realmente somos.
    Mas isso é normal, afinal, nos livramos de quantos quilos, não?!
    Não desista!

    Boa semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também estou assim amiga, irei fazer 01 ano de operada e ainda não cheguei aos 70 kg, e olha que a minha meta pessoal era 65 kg. Estou com 77 kg...mas meu cabelo não caiu, não fico cansada, não entalo, não passo mal com nada...quase ninguém sabe que eu operei. Mas os manequins estão abaixando visto agora 44.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, (ainda) não sei o que está passando mas, juro, entendo o que está sentindo.
    Passeando pelos blogs das meninas operadas fico sempre pensando em quanto EU gostaria de perder e fico com muito medo de não chegar lá como essas meninas.
    Mas quer saber de alguma coisa? Cada um tem seu ritmo. Agora você já está MUITO mais leve e saudável. E está linda! Pode não estar na meta, mas está linda! Minha humilde opinião, é que você deve se permitir ir no SEU ritmo! Eu sei que deve ser difícil, mas quando esses pensamentos baterem, tenta se distrair para não ficar focada em pensamentos que distorcem sue bom momento.
    Tenho certeza que você chegará lá!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  10. REalmente você perdeu muito peso, penso que eu passarei pelo mesmo que você afinal estou com 116 kgs, pra chegar no peso que quero, terei que perder 46 kgs vamos ver no que dá. bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários!